Claudinha. Tecnologia do Blogger.

Boas Vindas

Olá pessoal?!


Constantemente postarei aqui algumas dicas de saúde e atividade física para aquelas que estão de casamento marcado, aproveito para divulgar o meu trabalho como PERSONAL TRAINER PARA NOIVAS, com um programa de treinamento a curto prazo. Além da beleza, o exercício físico ajudará no controle da ansiedade e na diminuição do estresse. Procure um profissional qualificado e entre em forma para o grande dia!

Se precisar de maiores informações, inclusive sobre planos, entre em contato comigo, terei a maior satisfação em atende-la : claudiapersonaltrainer@gmail.com. Aproveite!





sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nervosismo X Metabolismo

Olá pessoas, estou de volta depois de uma crise de rinite alérgica, mas já estou bem.
Venho lembrar-lhes de um pequeno grande detalhe: a lua de mel! Não esqueça de planejar tudinho, até mesmo estar  em forma para uma praia ou piscina. Geralmente com o nervosismo pode ocorrer a perda de peso, no meu caso eu provei o vestido na sexta feira de manhã que antecedia o casamento e no sábado (dia do casamento) o vestido já estava folgado, a nalga (sei lá como chama aquilo) estava caindo toda hora até que tive que tirá-la (pois não tinha 1 alfinete se quer!!!). Ou, dependendo do metabolismo pode ocorrer o ganho de peso, que foi o que aconteceu com meu marido. Tiveram que abrir o colete dele, ainda bem que tinha como abrir graças a um detalhe e mesmo assim ele ficou esmagado, tadinho. É importante você se conhecer para se programar e já começar a fazer exercícios para manter o equilíbrio metabólico. Lembro que toda vez que provava o vestido a moça falava pra não emagrecer mais...como se fosse possível controlar!! Se isso acontecer com você não se desespere: não é normal, mas é comum.

Até mais!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário