Claudinha. Tecnologia do Blogger.

Boas Vindas

Olá pessoal?!


Constantemente postarei aqui algumas dicas de saúde e atividade física para aquelas que estão de casamento marcado, aproveito para divulgar o meu trabalho como PERSONAL TRAINER PARA NOIVAS, com um programa de treinamento a curto prazo. Além da beleza, o exercício físico ajudará no controle da ansiedade e na diminuição do estresse. Procure um profissional qualificado e entre em forma para o grande dia!

Se precisar de maiores informações, inclusive sobre planos, entre em contato comigo, terei a maior satisfação em atende-la : claudiapersonaltrainer@gmail.com. Aproveite!





terça-feira, 21 de setembro de 2010

Exercícios para o modelo Tomara Que Caia n° 01

O vestido tomara que caia ou de alças finas sempre agrada muito. Mas alguns detalhes são importantes na escolha desse modelo, como por exemplo a se o seu braço não está fininho demais ou grossinho demais, se tem celulite ou flacidez, ou ainda se não tem marcas de sol.
Os exercício deverão incluir não somente os braços, mas também costas, peito e ombros.
Para  o fortalecimento do tríceps ( o músculo do "thauzinho" ) aí vai um tipo de exercício:

Pode ser feito em casa mesmo e em dias alternados. Faça de duas a três séries de 12 a 15 repetições máximas, isso significa que se você deverá chegar nas 12 repetições sentindo o músculo sendo exigido (aquela sensação de queimação), descanse por 1 minuto e meio e retorne ao exercício. Se chegar nas 12 repetições sem sentir arder o músculo significa que o exercícios está leve e precisará de uma sobrecarga (mais não tente invetar  nada,  procure um professor de educação física ou mesmo espere até  que coloque um exercício aqui pra esse caso). Creio que irá conseguir trabalhar bem essa musculatura sem precisar de uma carga maior, pois com esse exercício você usará o peso do seu corpo.
Em seguida colocarei os outros exercícios para o grupamento muscular que precisa ser trabalhado para esse tipo de vestido, tá bom?

Até mais!!!



Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário